quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cozinha da Ju, by Bia

Olá, amores e amoras. Tudo bem? Eu estou com fome e frio... Mas as férias estão se aproximando, então felicidade que só.

Minha mãe, dona Silvia Beatriz, mais conhecida como Bia, foi a Porto de Galinhas e me trouxe uma lembrança de lá, que é a minha cara, a minha cara meeeeeesmo.






Ela disse: "Eu já te trouxe uma galinha de Natal no ano passado, eu queria te dar outra coisa, mas em Porto de Galinhas tudo que tem é galinha, galinha e galinha".
Eu adorei, eu amei! Adoro galinha, galinha, galinha e acho que esse vai ser o tema da minha cozinha.


Minha mãe tem muito bom gosto, eu amo o apartamento dela. Da próxima vez que eu for lá, eu vou tirar umas fotos de umas coisas legais pra vocês entenderem do que eu estou falando. Nada demais, é simples, mas de muito bom gosto e bom humor. Então nessas de mudar e ajeitar todo o apartamento ela disse que queria comprar umas coisas pra minha cozinha, mas não sabia direito do que eu gostava, que cor eu gostava. Eu disse que adorava o gosto dela e que ela pudia comprar o que quisesse. Há um tempo atrás eu trouxe uma caixa de coisas pra cá que ela comprou depois disso. Eu converso com ela sobre as coisas que fiz, as coisas que quero fazer e ela disse que gostaria de fazer a cozinha, escolher e me dar os móveis, e decorar do jeito dela. Se eu aceitei? Mas é claro, antes de ela terminar de falar :)
Então quando fui guardar a galinha de Porto de Galinhas, mexi na caixa com as outras coisas e me deu vontade de mostrar algumas coisas legais a minha mãe já comprou.



A Galinha de Natal. Tem compartimento pra saleiro, paliteiro, pimenta e guardanapo.


Saleiro


Um paliteiro. Você aperta a cabeça dele e aparecem os palitos.


Também veio de Natal. É para secar as mãos.


Jogo Americano, será? Não sei o nome certo. Negócio pra por o prato em cima e comer.


Panela pra fazer miojo. Tem furinhos na tampa para escorrer a água.


Prato de sopa.


Caixa da Coca Cola.


Para queijo.



Só isso por hoje, gente. Bêju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário